Berketugas

A new species is born...

Monday, October 03, 2005


Ainda o SCP... (free translation to english in http://babelfish.altavista.com/:) )
(prometo que este blog não será só pra falar de futebol... mas nesta fase negra preciso de desabafar... e tenho de o fazer aqui porque a pobre da Berketuga já há muito que está no vale dos lençóis.)

Recebi um comentário bastante interessante do António (Filipe) em relação à questão organizacional do clube... Embora sendo do SCP deu-me vontade de rir :)

"Quanto ao Sporting, não me parece que o problema seja organização, pois considero que é preciso grande espírito de organização para conseguir juntar tanto estúpido em campo, só um grupo de estúpidos é que perde aquele jogo (ainda por cima perderam várias vezes durante o jogo e não aprenderam)"

1 Comments:

At 2:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Porra! Já faz alguns dias que tento escrever uma coisa inteligente sobre o jogo da UEFA para publicar... e não tenho conseguido... ainda por cima em inglês...
Agora já percebi!
É raro no mundo do futebol uma equipa perder um jogo, ter oportunidade para voltar atrás e voltar a perder da mesma maneira.
O jogo foi mesmo estúpido.
Ah... agora lembrei-me de umas palavras em inglês: miserable, fu#$%&ing, understandable, uncompressible, unsinkable, disgusting and ugly (game).

 

Post a Comment

<< Home