Berketugas

A new species is born...

Thursday, July 20, 2006


Toma que e para nao te ficares a rir...

Entao nao e que na 4a feira depois do voo da Marta eu voei no mesmo horario (mesmo voo UA95) e quando me sento estava um calor brutal a sair do chao e parede do aviao?... Chamei a hospedeira... que chamou a chefe dela... que chamou o co-piloto... que chamou.... a "Maintenance"...

Bem feito que e para eu manter a minha boca calada... o voo que ja ia sair com 1h de atraso acabou por sair com 3 horas de atraso... felizmente consegui sair de Newark no mesmo dia e ainda dormir em SF...

As unicas boas noticias nisto tudo e que nao havia nenhuma luz de aviso no cockpit mas o problema poderia ter levado a despresurizacao da cabine durante o voo... eh eh "me and my big mouth"...

Licao: sempre que acharem algo estranho, por menor que pareca, chamei a atencao a tripulacao. Eles fartaram-se de me agradecer... infelizmente era um voo domestico com a classe "executiva" cheia... :)

2 Comments:

At 5:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Que aventuras! Pedro, pena nao termos conseguido falar mas ligo este fds.

 
At 6:15 AM, Anonymous Anonymous said...

é caso para dizer: "FONIX!"

 

Post a Comment

<< Home